As informações dão conta de que uma mulher, identificada como Dayane dos Santos Oliveira, de 32 anos, pilotava uma motocicleta tipo Yamaha Neo, e na garupa estava sua amiga, identificada como Elizângela.
Ambas seguiam no sentido Bairro/Centro, quando ao realizar um retorno, a condutora da moto teria parado para verificar se vinha algum veículo e foi surpreendida por um automóvel, modelo Corsa Classic de cor cinza, conduzido por um senhor, identificado como Antonio, que bateu na traseira da motocicleta, causando a queda das duas mulheres.
Dayane, que está grávida de 7 meses, caiu ao solo e bateu a barriga, imediatamente começou a sentir fortes dores, sua amiga Elizângela, que vinha como carona, caiu também, porém não sofreu escoriação.
Uma guarnição da Polícia Militar, por meio do Batalhão Ambiental, ia passando no momento do acidente, os militares pararam e prestaram ajuda, em seguida ligaram para o SAMU, que enviou a viatura 06, de suporte básico, todos os procedimentos foram adotados, e a mulher grávida foi encaminhada para a maternidade Bárbara Eliodora, onde deverá passar por todos os atendimentos para saber se a queda não afetou seu bebê.
O motorista do veículo permaneceu a todo momento no local, prestou todas as informações para os policiais militares do Batalhão de Trânsito (BPTRAN), em seguida, os peritos foram acionados e realizaram toda a perícia no local.