A Polícia Civil (PC) de Sena Madureira chegou ao fim de investigação, na última segunda-feira, 11, que teve como desfecho a prisão de um homem acusado por estar portando dezenas de cartões de terceiros, juntamente com as senhas. Etivaldo Barbosa Rodrigues, mais conhecido como Sampaio, de 44 anos, foi preso após sair de uma Agência da Caixa Econômica Federal.
E uma busca foi realizada, foram encontrados 16 cartões, além de R$ 447 em dinheiro. A residência dele também foi investigada, onde foram encontrados outros R$ 4.800 em espécie e mais cartões, que chegavam à soma de 181. Vários deles eram de pessoas registradas em programas de assistência social, como o Bolsa Família.
Segundo o investigador do caso, o homem fazia serviços de agiotagem, e tomava a posse dos cartões das vítimas para receber os pagamentos mensalmente, relativos ao dinheiro emprestado.
Rodrigues foi levado à Unidade de Segurança Pública, para ser autuado em flagrante. Uma audiência de custódia ainda irá ocorrer, onde o juiz responsável definirá se o homem responderá em liberdade ou será encaminhado ao presídio.