Um lamentável acidente ocorreu na Avenida Getúlio Vargas, deixando o motoboy identificado como André dos Santos Bardales, de 38 anos, em estado grave. O incidente aconteceu na noite de quarta-feira, 13, quando o motociclista seguia sentido bairro/centro, e colidiu frontalmente com um ônibus escolar que realizava uma manobra à esquerda, nas proximidades de um posto de gasolina.
O motorista do coletivo, identificado como Eliaquim, tentava retornar para a escola Estadual Instituto de Educação Lourenço Filho. Infelizmente, a manobra resultou na colisão com o motociclista, que caiu a poucos metros do local do impacto. O condutor do veículo prestou socorro ao motoboy e acionou o SAMU.
A equipe de suporte avançado atendeu a vítima, identificando ferimentos como um Ferimento Corte Contuso (FCC) na região labial, ferimento na língua, escoriações pelo corpo e uma provável fratura em membro inferior. André, apesar da gravidade, chegou lúcido e orientado ao pronto socorro da capital.
A Dra. Maria Eduarda, médica plantonista do SAMU, destacou que os sinais vitais de André estavam normais. No local, agentes da CIFTRAN isolaram o perímetro, acionaram o batalhão de trânsito e aguardam a perícia para determinar a causa do acidente. O motorista do ônibus se comprometeu a assumir os danos da motocicleta.