Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Mulher tem pé esquerdo dilacerado após sofrer acidente em Rio Branco

Segundo informações, uma motociclista identificada como Maria Vanderlania Lopes da Silva, de 39 anos, moradora do bairro Tancredo Neves, seguia no sentido bairro/centro, na sua moto de modelo Honda Titan, de cor vermelha, quando no momento em que fez uma ultrapassagem, teria invadido a pista contrária, e colidido contra um veículo tipo Toyota Etios, de cor prata, que trafegava no sentido oposto.

De acordo com as informações, Maria teria batido a lateral da moto no veículo e, consequentemente, caído no solo.

Populares que passavam pelo local imediatamente pararam para prestar todo apoio e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para atender a ocorrência. Todos os procedimentos de socorro foram adotados, a paciente foi estabilizada e encaminhada para o Pronto Socorro da capital, com uma fratura de dilaceração no pé esquerdo e algumas escoriações pelo corpo.

A Polícia Militar por meio do Batalhão de Trânsito (BPTRAN), foi acionado, militares estiveram no local, colheram todas as informações pertinentes ao acidente, confeccionaram o boletim de acidentes de trânsito (BAT), em seguida acionaram a Polícia Civil para serem realizados os procedimentos periciais, que vão determinar quem realmente provocou o acidente.

Sair da versão mobile