2 de outubro de 2025
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • POLICIA
  • Geral
  • POLÍTICA
  • Colunas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

2 de outubro de 2025
Sem resultados
View All Result
Jornal A Gazeta do Acre
Sem resultados
View All Result
Roberta Lima

Roberta Lima

Roberta Lima é administradora, jornalista e colunista, com uma longa trajetória de vida como mãe, mulher e distribuidora de informações sobre eventos, fatos, política, ideias e pessoas.

O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado

Roberta LimaporRoberta Lima
22/01/2024
A A
Manda no zap!CompartilharTuitar

Surpresa
O descolado e bem frequentado Chico’s Bar, de propriedade do empresária Ricardo Melo de Souza, abriu excepcionalmente- um dos espaços mais restrito da cidade – para receber os amigos da odontóloga Luciana Doimo.

** A festinha surpresa em torno do aniversário da profissional foi no melhor estilo rock in roll, com direito a playlist selecionada, churrasquinho delicioso, drinks e muita cerva gelada.
Vamos conferir?

O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado
A aniversariante

O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado

Bota Fora
A Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, foi palco de um encontro super bacana no último dia 13, sábado, em torno do professor de Educação Física Emerson Ferraz Borges. O profissional foi precursor do beach tênnis no Estado e a churrascada, com direito a muito play, foi em torno da despedida de Emerson, que vai morar no Rio de Janeiro, sua cidade natal.
** Na ocasião, a Federação Acreana de Tênis – FAC fez uma justa e emocionante homenagem pela relevante contribuição ao esporte no Estado.

O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado

Niver do Marcelo
O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado, dia 13, e amigos e familiares se reuniram no restaurante Paradiso Golden para comemorar.

** A reunião informal foi recheada de boas risada e culminou com o tradicional parabéns, com direito a bolo e velinhas. Ele merece!

O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado

Posse
O governador Gladson Cameli assinou no último dia 5, no Palácio Rio Branco, o decreto de criação do Conselho Estadual de Inovação, Ciência e Tecnologia (CEICT).

** Vinculado à Secretaria de Estado de Indústria, Ciência e Tecnologia (Seict), o Conselho se configura como um instrumento estratégico para catalisar a inovação, promover o progresso científico e posicionar a jurisdição estadual como protagonista na economia do conhecimento para troca de informações e experiências.

** Dentre os empossados como membro do referido Conselho, a minha filha Karenna Lima. Parabéns, meu amor!

Fotos: José Caminha/ Secom

O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado

Parque do Davi
O “Parque de Diversão” do Davi Lucca foi algo surreal de tanta beleza e grandiosidade. A festa temática em torno de aniversário de 1 ano do primogênito do presidente do Instituto de Educação Profissional e Tecnologia ( Leptec), Alirio Wanderley Neto, e de Gabriela Monteiro, reuniu amigos e familiares no espaço de eventos Gran Reserva.

RECEBA NOTÍCIAS NO CELULAR

**Logo na entrada as crianças eram agraciadas com um “cartão de crédito”, que dava direito a fazerem “compras” na lojinha de brinquedos projetada no local. Um ideia bacana, que movimentou os baixinhos.

** A decoração, rica em detalhes, foi assinada pela Raimunda El-Shawwa, e permeava pelo mundo encantado de um parque de diversões, com grandes carrocéis e rodas gigantes, que enfeitavam as mesas dos convidados, como também o grande espaço da mesa dos doces e bolo personalizados. Aliás, o bolo de cinco andares, de autoria de Aldenira Bolos, era atração a parte e remetia a um grande carrossel. Na ocasião, foram servidos fatias de bolos de três sabores, da quituteira Mônica Mansour.

** O cenário com um leque de atrações como máquina de pelúcia, carrinho de algodão doce, hambúrgueres e pipoca era disputado pelos baixinhos ( e altinhos tb), e diversas atividades lúdicas eram comandadas pelos recreadores no grande palco.

** Cerva gelada e uísque 12 anos eram servidos fartamente aos presentes, e a empresa Le Blanc fazia drinks elaborados.

**O buffet foi elaborado pela cozinha do Gran Reserva e contou com volantes variados e um jantar com carnes, peixe ao molho de camarão, penne e saladas. Tudo delicioso!

** Após os parabéns, a festança deu espaço para Jadson e Banda, que permeou com uma playlist variada, levantando a trupe.

** Uma das festas infantis mais linda dos últimos tempos, onde o diferencial e bom gosto imperou em todos os detalhes.

**Pelas lentes de Willian Silva, vamos conferir :

O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado

Promoção
O Boticário começou a primeira promoção do ano, apresentando “Boti Promo de Verão” 2024.

** A promoção vai até o dia 21 de janeiro e garante descontos de até 50% em mais de 400 itens selecionados de multicategorias. Bacana demais!

Posse

O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado
Na agenda da titular o convite para o posse do procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre, Danilo Lovisaro.

Reconduzido ao cargo no biênio 2024/2026, a solenidade acontece no próximo dia 26, no Teatro Universitário da Ufac, e promete ser bem disputada. Eu vou!

Happy Day

Muita gente bacana apagando as velinhas no mês de janeiro, e esta colunista não poderia deixar de homenagear. Vamos conferir ?

O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado

** Dia 07 foi da advogada Claudine Salignac, que comemorou com os pais em Manaus, onde eles atualmente residem.

O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado

** Parabéns para a oficiala de Justiça Adriana Luchese, que comemorou no último dia 13 em pétit comitè, ao lado do maridão, o promotor de Justiça Daisson Teles.

O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado

** Meu primo, o médico Thiago Mappes, que mora atualmente em Santa Catarina, recebeu todo o carinho dos familiares no último dia 17 pela passagem do aniversário. A ele, todo meu amor.

O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado

**Já a advogada Célia Marquezini aportou na terrinha após férias pelo Nordeste com a família, e já recebeu no último 18 as felicitações pela troca de idade.

O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado

**Minha nora amada Maria Beatriz, a Mabi, noiva da minha caçula Karenna Lima, apagou as velinhas na última segunda-feira, dia 15, e ganhou todos os mimos dos familiares e amigos. As comemorações acontecem neste sábado, 20, com uma festa regada a feijoada e muita animação.

O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado
** E finalizando as aniversariantes, o parabéns também vai para a médica veterinária Gabriela Paz, que apaga as velinhas neste sábado, dia 20, e comemora discretamente com familiares.
** A todas, mil felicidades e parabéns!

O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado O secretário de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Marcelo Messias, foi o aniversariante do último sábado

Mais Notícias

Gabriela Monteiro festejou a chegada de seus 40 anos ao lado de familiares e amigos no último sábado

Gabriela Monteiro festejou a chegada de seus 40 anos ao lado de familiares e amigos no último sábado

por Roberta Lima
01/10/2025

Birthday Party Em noite de brilho e celebração, Gabriela Monteiro Wanderley festejou a chegada de seus 40 anos ao lado...

Um dia de sol, piscina e muita diversão marcou o aniversário de 9 anos de Davi Almeida no último sábado

Um dia de sol, piscina e muita diversão marcou o aniversário de 9 anos de Davi Almeida no último sábado

por Roberta Lima
30/09/2025

Um dia de sol, piscina e muita diversão marcou o aniversário de 9 anos do fofo Davi Almeida, celebrado no...

Novo point gastronômico em Porto Velho. Veja mais na coluna Roberta Lima

Novo point gastronômico em Porto Velho. Veja mais na coluna Roberta Lima

por Roberta Lima
29/09/2025

Na última sexta-feira, 26, Porto Velho ganhou um novo espaço de experiências gastronômicas: o restaurante NiA. A casa aposta em...

A pecuarista Girlane Vasconcelos celebrou seu aniversário em reunião intimista no restaurante Jarude

A pecuarista Girlane Vasconcelos celebrou seu aniversário em reunião intimista no restaurante Jarude

por Roberta Lima
26/09/2025

A pecuarista Girlane Vasconcelos foi celebrada em reunião intimista, na última terça-feira, 23, no restaurante Jarude. A festinha surpresa foi...

Hanna Lis celebrou seus 28 anos do jeito que mais ama: em quadra. Veja mais na coluna Roberta Lima

Hanna Lis celebrou seus 28 anos do jeito que mais ama: em quadra. Veja mais na coluna Roberta Lima

por Roberta Lima
25/09/2025

Niver da Hanna  A biomédica Hanna Lis celebrou seus 28 anos do jeito que mais ama: em quadra! A comemoração...

A Associação dos Colunistas Sociais do Acre se reuniu para celebrar os aniversariantes do mês: Jackie Pinheiro, Kelly Kley e Vagno di Paula

A Associação dos Colunistas Sociais do Acre se reuniu para celebrar os aniversariantes do mês: Jackie Pinheiro, Kelly Kley e Vagno di Paula

por Roberta Lima
24/09/2025

Os colunistas da Associação dos Colunistas Sociais do Acre (ACOS) se reuniram para celebrar os aniversariantes do mês: Jackie Pinheiro,...

Padre Macoy celebra em grande estilo seu aniversário no último sábado, 20

Padre Macoy celebra em grande estilo seu aniversário no último sábado, 20

por Roberta Lima
23/09/2025

Aniversário Padre Macoy O Padre Macoy foi celebrado em grande estilo por ocasião de seu aniversário. A homenagem ocorreu na...

A Chácara Modelo recebeu no último sábado a 3ª edição do tradicional Festival do Carneiro

A Chácara Modelo recebeu no último sábado a 3ª edição do tradicional Festival do Carneiro

por Roberta Lima
22/09/2025

Festival do Carneiro A Chácara Modelo recebeu, no último sábado, 20 de setembro, a 3ª edição do tradicional Festival do...

A dama Elizabeth Lima celebrou seus 80 anos no último dia 12 de setembro

A dama Elizabeth Lima celebrou seus 80 anos no último dia 12 de setembro

por Roberta Lima
19/09/2025

Niver de uma Dama A dama Elizabeth Lima celebrou seus 80 anos no último dia 12 de setembro, em sua...

A jornalista Paula Martinello celebrou nova idade no último dia 14. Veja mais na coluna Roberta Lima

A jornalista Paula Martinello celebrou nova idade no último dia 14. Veja mais na coluna Roberta Lima

por Roberta Lima
18/09/2025

A diretora comercial do jornal A Gazeta do Acre, Paula Martinello, celebrou a troca de idade no último domingo, 14,...

Mais notícias
Próxima Notícia
Turma do curso de 2020, inscrições para aulas em 2024 se encerram em 1º de fevereiro. (Foto: Grupo +Unidos, divulgação)

Embaixada americana seleciona jovens negros e indígenas para curso de inglês online

Jornal A Gazeta do Acre

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre

  • Expediente
  • Fale Conosco

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Geral
  • Política
  • Colunistas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
  • Receba Notícias no celular
  • Expediente
  • Fale Conosco

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre