Thaila Ayala abriu o coração sobre como as cobranças excessivas feitas sobre o corpo lhe ocasionaram diversos problemas. Em entrevista ao programa ‘Na Piscina com Fê Paes Leme’, do GNT, nesta última segunda-feira (29), a atriz confessou que sempre teve problemas com sua magreza.
++ Lucas Lima se declara para Sandy, e emociona fãs na web
Sincera, a atual esposa do ator Renato Goés admitiu que utilizou anabolizantes no passado. “Eu já fiz um monte de coisa no meu corpo de ferrar com a minha saúde. Já tomei bomba, já tomei hormônio, eu já fiz um monte de cagada pra fugir do meu biotipo porque eu não me achava bonita”, revelou.
Thaila Ayala, que é mãe de Francisco, de 2 anos, e Tereza, de 9 meses, explicou o motivo de ter optado por não trabalhar com a romantização da gestação nas redes sociais. “Eu tenho amigas que tiveram gestações maravilhosas, não passaram mal, não tiveram nenhuma das 25 milhões de doenças que aparecem na gestação, que eu tive todas, que ficaram bem, não tiveram risco na gravidez, não tiveram bebê com problema, então, existe, mas o existir a gente já sabe desde todo o sempre, desde a Santa Maria que foi Santa e pariu”, disse.
“Eu descobri, depois, que a depressão na gravidez é tão comum quanto no pós-parto. Mesmo passando por isso, eu nunca imaginei. Mas é isso, não se fala na gravidez, não se reclama da gravidez ou não se fala o quanto foi difícil porque você está nesse lugar ‘sagrado’“, relatou Thaila.