Uma mulher foi acusada de dar um golpe em uma maquiadora após mentir que não era noiva para poder pagar o valor da “make social” para se produzir para o dia do seu casamento. A esteticista Bruna Eloísa, que se casou no último sábado (20), compartilhou seu relato nas redes sociais, explicando toda a história.
A jovem conta que procurou um serviço de “make social”, a fim de pagar mais barato para fazer a maquiagem para o seu dia tão especial. No entanto, a maioria das maquiadoras que encontrou cobrava mais caro ao descobrir que se tratava de uma produção para uma noiva. A justificativa é que a maquiagem precisa ser mais resistente e com maior durabilidade, para não estragar com possíveis choros. E, para isso, utiliza-se de produtos de maior qualidade e um tempo maior para realizar a produção.
Para se ter uma noção, o preço da “make social” saltava de R$ 160 para R$ 480 ao se tratar de maquiagem para noivas.
Esteticista se defende de acusação de golpe: ‘Ela me deu o valor e eu marquei’
No entanto, como Eloísa não buscava uma alta produção, preferiu continuar em busca de uma maquiadora que prestasse o serviço mais barato. Até que encontrou uma com um valor mais em conta, que aceitou produzí-la, sem questionar se era uma maquiagem para noiva.
“Em nenhum momento ela me perguntou se eu era noiva. Eu só falei que queria essa maquiagem, ela me deu o valor e eu marquei”, revelou por meio de um vídeo publicado no seu perfil do TikTok.
A esteticista, então, foi até o local no dia do seu casamento e, no momento em que estava lá, a profissional perguntou se ela era noiva. Com receio de que tivesse que pagar um preço maior do que o estipulado, ela negou. A jovem se produziu, fez o cabelo e foi celebrar seu matrimônio.
Maquiadora acusou noiva de dar ‘o maior golpe da vida dela’
Eloísa conta que, mais tarde, recebeu uma mensagem da maquiadora no seu What’s App, acusando ela de ser “uma golpista” e de ter dado “o maior golpe da vida dela”, relacionado à profissão. Ela chegou a dizer que a noiva teria desrespeitá-do ela ao mentir sobre o propósito da maquiagem.
“Não posso e não queria pagar um pacote de noiva, entendeu? Queria só uma maquiagem e não tinha escolhas para noivas” – Bruna Eloísa
“Ela fez uma maquiagem normal em mim. O tempo que ela ia gastar com uma cliente ‘qualquer’ que fosse para qualquer outro evento. Então, não gastou mais tempo comigo, não gastou mais produto comigo, foram os mesmos”, conta.
A maquiadora ainda teria se chateado com o fato de Eloísa não ter seguido ela no Instagram, usando isso como argumento para acusar a jovem de esconder dela que tinha se maquiado para o dia do seu casamento. A esteticista rebate dizendo que se realmente quisesse fazer isso, teria a bloqueado das suas redes sociais, o que não foi o caso.
Ela conta que se desculpou com a profissional após receber seu texto, admitindo que não deveria ter mentido sobre o evento para o qual estava indo e que a maquiadora agiu de deboche com ela após a resposta.
“Então, é isso, gente. Aconteceu. E se você discorda da minha atitude, é só discordar aí da sua casa”, conclui.
Assista ao vídeo completo:
Marie Claire