Simone Mendes voltou a tocar no delicado assunto que marcou o encerramento da parceria musical com sua irmã, Simaria. Durante um bate-papo com Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, a cantora compartilhou detalhes sobre o término da dupla.
++ Carla Zambelli faz jejum em aniversário dos atos antidemocráticos de 8/1
“”Fiquei 30 anos cantando com a minha irmã, até que o ciclo se encerrou. A gente chegou uma para a outra e disse assim: ‘Olha, como é que vai ser daqui para frente?’. Conversamos, ela estava cansada de estar trabalhando bastante, essa vida é puxada e cansativa’”, revelou Simone.
A cantora explicou que a decisão não foi motivada por conflitos ou desentendimentos, mas sim por um desejo genuíno de Simaria em se afastar dos palcos para se dedicar à família. “Ela resolveu dar uma pausa, descansar, olhar mais para ela, para os filhos dela. Olhar e cuidar”, explicou a artista.
++ Carla Zambelli faz jejum em aniversário dos atos antidemocráticos de 8/1
Simone enfatizou o respeito à decisão da irmã e sua própria determinação em seguir seu amor pela música. “Eu, como irmã, respeitei a vontade dela e decidi permanecer fazendo o que sempre me moveu, que é cantar. Eu sempre amei cantar. Decidi continuar cantando”, afirmou.