Na tarde de quarta-feira, 17/1, Wanessa conversa com Marcus Vinicius e Yasmin na área externa. A cantora confessa estar questionando sua posição do jogo do BBB 24 e fala de inseguranças de fora da casa.
Marcus Vinicius aconselha que Wanessa não se sinta menos merecedora do que os outros brothers e ela começa a chorar. O comissário de voo, então, questiona se essas inseguranças teriam surgido durante a carreira da cantora e ela confirma.
“Eu nunca me impus. Eu passei por várias questões, por justamente… Eu sofria, eu não posso fazer isso, eu não mereço. Isso não pode acontecer comigo aqui e está acontecendo”, Wanessa desabafa.
Ainda chorando, a cantora continua a contar sobre sua trajetória fora do programa.
“Eu fui muito no fundo do poço por causa disso. Por ter ficado com uma vaia ecoando na minha cabeça há anos, por ter ficado sempre me achando inferior a todo mundo, em termos de talento, em termo de tudo. Quantas vezes eu me senti humilhada no meio e desmerecida de várias maneiras”, diz.
Enquanto a cantora chora, Marcus Vinicius a consola. “Se você se sentir no fundo do poço aqui, eu quero que você me diga, porque eu quero te puxar do fundo do poço. Assim como ontem, eu estava entrando no fundo do poço e você me puxou”, ele diz.
Wanessa agradece e abraça o brother. Em seguida, ela se desloca para o Quarto Magia sozinha, onde chora deitada na cama.
GSHOW