Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Cantor preso ao tentar sacar cheque de R$ 45 milhões afirma que caiu em golpe: ‘fui inocente demais, imaturo’

Foto: Reprodução

Em uma live gravada na noite desta quarta-feira, 31, em suas redes sociais, o cantor Marcell Braga afirmou ter sido vítima de um golpe. Marcell foi preso pela Polícia Civil na terça-feira, 30, após tentar sacar um cheque no valor de R$ 45 milhões em um Agência do Banco do Brasil, em Rio Branco.

No relato, Marcell alega ser vítima de um golpe. “Um fato triste, um fato vergonhoso, mas que eu venho de cara limpa falar com todas as palavras, com meu rosto à mostra, muito tranquilo e consciente da minha inocência e do golpe que eu fui submetido. Infelizmente, eu caí no golpe de uma pessoa de má índole, uma pessoa ruim que se dizia meu amigo”.

Segundo ele, o cheque pertencia a um suposto amigo, que teria lhe pedido para sacar o valor no banco, onde não tinha conta. Em troca, Marcell ganharia uma porcentagem pelo favor.

“Eu estou com a minha consciência tranquila, talvez, fui inocente demais, fui imaturo, inconsequente, pensei apenas que poderia ganhar alguma coisa com isso e acreditei em uma coisa irreal”, afirmou o artista.

Já em sua residência, o jovem disse que não tem muito o que dizer e que a justiça vai “cuidar” da situação.

Nos comentários, inúmeros internautas prestaram apoio a Marcell, entre eles o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Acre (OAB/AC), Rodrigo Aiache. “Vai dar tudo certo, meu amigo. Conte conosco”, disse o advogado.

Veja o vídeo na íntegra

 

Sair da versão mobile