Maria da Conceição de Souza é residente do município de Feijó, no interior do estado, e perdeu dois filhos recentemente, com menos de 24 horas entre as duas mortes.
A situação ganhou os holofotes quando sua filha mais nova, Maria Dayane Souza da Silva, de 25 anos, veio a óbito durante o trabalho de parto, enquanto o mais velho, José Domingos da Silva, 26, foi encontrado enforcado no presídio Francisco de Oliveira Conde.
A irmã dos falecidos, Cyda Souza, afirma que houve negligência médica com Dayane, que mesmo com dores teria sido liberada quando procurou atendimento, na segunda-feira, 8.
Veja o caso completo: No Acre, irmãos morrem no mesmo dia: ela ao dar à luz em hospital e ele na cadeia
O bebê, recém-nascido, já tinha seu nome escolhido pela mãe, e foi registrado como Benjamin. Parentes e amigos da família estão se mobilizando para ajudar Maria da Conceição, tanto com os custos do funeral de sua filha Dayane, quanto com as despesas relacionadas ao neto.
Caso exista o interesse de ajudar com qualquer valor, a doação pode ser realizada via PIX, através do número de telefone (68) 99241-6570.