Uma publicação descontraída no Instagram do influencer acreano Luiz Albuquerque, que passa temporada em João Pessoa, na Paraíba, acabou despertando a malícia de um homem que se diz pastor evangélico, cantor e casado. Ao postar foto em que aparece de sunga branca na praia, o líder religioso respondeu, no privado: “Muito gostoso, tem um trem grande e gostoso”.
O comentário, em clara referência às partes íntimas do jovem, desagradou o blogueiro, que veio a público repreender o assédio. “Pessoal, vou pedir só mais uma vez. Tenham um pouco mais de respeito e noção com os comentários, viu? Não esqueçam que eu sou comprometido. Tudo tem limites. Tô pedindo com educação pra eu não ter que bloquear ou expor, como foi com o pastor, cantor e casado”.
O homem teve o perfil na rede social exposto por Luiz, que preferiu esconder o nome e a foto do crente. Na descrição da rede social do pastor, constam as seguintes informações: “Enquanto eu viver eu louvarei ao senhor pq só ele merece todo louvor e toda adoração”.
Luiz é de Cruzeiro do Sul, formado em Enfermagem pela Universidade Federal do Acre (Ufac) e despontou nas redes sociais com vídeos de humor. Só no Instagram ele tem mais de 135 mil seguidores.