X

Após atropelar ciclista, motorista é perseguido e capota o carro várias vezes, em Rio Branco

Um motociclista de aplicativo de 21 anos foi atropelado, na noite deste sábado, 20, por um motorista embriagado, que conduzia um Honda Civic branco pela Avenida Ceará, sentido Centro/bairro, em Rio Branco. O acidente aconteceu no cruzamento com a Rua José de Melo.

Segundo informações, o condutor do veículo teria invadido a pista contrária. O jovem teve apenas escoriações leves, porém, a bicicleta usada para o trabalho ficou completamente destruída. O homem não parou para prestar socorro e gerou revolta em populares, que o perseguiram.

Nas proximidades da Ponte Metálica, o encontro aconteceu e o condutor foi orientado a retornar ao local do acidente para ajudar o rapaz. O homem obedeceu a ordem, entrou no carro, mas, ao chegar próximo ao destino, fugiu novamente, rumo ao Segundo Distrito.

Uma nova perseguição se iniciou e, ao trafegar em alta velocidade pela Via Chico Mendes, o motorista perdeu o controle do carro, invadiu o canteiro da rotatória próximo à Sabenauto e capotou várias vezes. Em seguida, o carro começou a pegar fogo na parte dianteira.

Populares ligaram para o Corpo de Bombeiros informando que uma pessoa estaria presa às ferragens de um veículo em chamas. Uma guarnição de resgate rapidamente chegou ao local, mas as pessoas já haviam controlado o fogo.

Uma equipe do Samu foi chamada, contudo, o condutor do veículo já teria se evadido. A Polícia Militar (PM) e o Batalhão de Trânsito (BPTran) também foram acionados e descobriram a identidade do dono do veículo, confirmada pelos populares.

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: