Karen Lauane Paula de Souza, de 31 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado, 20, quando saía de um bar com o companheiro, identificado como Humberto. O crime aconteceu na Rua Tamandaré, no Bairro Isaura Parente, em Rio Branco.
A autora das facadas teria sido uma sobrinha de Humberto, que não aceitaria o relacionamento do tio com Karen. A suspeita abordou o casal no trajeto, momento em que iniciaram uma discussão. A jovem, então, sacou uma faca e desferiu nove golpes contra a mulher.
Karen foi ferida nos membros inferiores. Desesperado, o marido conseguiu chamar socorro ligando para o Samu, que encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável. Apesar dos ferimentos terem sido profundos e a vítima ter perdido bastante sangue, Karen foi entregue lúcida e orientada, com sinais vitais normais.
A suspeita fugiu do local. A Polícia Militar foi informada e esteve na área do crime, colhendo informações para iniciar a busca pela autora dos golpes, porém, sem sucesso. Policiais Civis se dirigiram ao Pronto Socorro, onde conversaram com o marido da vítima para saber, de fato, o que teria ocorrido, para dar início às investigações.