Um homem identificado como Wenderson Lima de França, de 34 anos, teria sido brutalmente agredido por vários indivíduos, ainda não identificados, na tarde de quarta-feira, 10, na Travessa Maria Helena, bairro Recanto dos Buritis, Segundo Distrito de Rio Branco.
Militares do Segundo Batalhão da PMAC estiveram no local, colheram informações e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, quando os paramédicos chegaram ao local, o homem já tinha se evadido e se recusado a ser atendido pela equipe.
Por volta das 19h, um morador do bairro encontrou França caído em via pública pedindo socorro. O homem colocou a vítima na carroceria da sua caminhonete e levou até o Pronto-Socorro. No hospital, a reportagem obteve mais informações sobre Lima, que é considerado um homem brabo que gosta de bater nas pessoas e impor medo.
Wenderson chegou reclamando de fortes dores nas costas, nos braços, nas pernas, e um corte profundo na cabeça. Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), irão investigar o caso