A tentativa de homicídio ocorreu na noite desta terça-feira, 9,, na Avenida Norte, no bairro Tucumã 2, em Rio Branco (AC).
Segundo informações da própria vítima, identificado como Felipe Silvestre de Oliveira, de 24 anos, um veículo de cor vermelha, teria parado ao seu lado, momento esse que três homens armados desceram e obrigaram que ele entrasse no veículo. Felipe teria sido levado para o bairro da Sapolandia, onde cinco homens o aguardavam.
Já sabendo do que se tratava, o homem começou a ser fortemente agredido com golpes de ripa em todo corpo. Logo em seguida, os criminosos abandonaram Felipe em via pública, sangrando bastante e com o corpo todo quebrado. Um motorista por aplicativo que passava que lhe avistou ferido, parou e prestou socorro. O motorista levou Felipe até a casa de sua avó, situada na avenida Norte, bairro tucumã, onde sua tia ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prontamente enviou uma viatura de suporte básico para atender a ocorrência.
Assim que os socorristas chegaram ao local indicado, encontraram a vítima deitada em uma rede, com as duas pernas e os dois braços quebrados, além de fortes hematomas na cabeça, no rosto, na boca e dentes quebrados, nesse momento todos os procedimentos foram adotados. Felipe foi estabilizado e encaminhado para o Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável, porém, com quase todos os membros do corpo quebrados.
Felipe chegou a relatar a nossa equipe de reportagem que é usuário de drogas e que estaria devendo entorpecentes, ele também disse que já foi preso por assalto no passado, porém hoje ele só seria usuário de entorpecentes.
A Polícia Civil por meio da DHPP deverá investigar o caso para tentar chegar aos autores das fortes agressões.