Amigos e familiares dos jovens envolvidos em um assalto, na tarde deste sábado, 27, usaram as redes sociais para manifestar a sua indignação com o foto dos jovens Paulo da Silva Araújo Neto, 22 anos, e Victor Gabriel, 29 anos, terem sido baleados por um policial que frustrou a ação criminosa.
O crime ocorreu Rua General Vieira de Melo, no bairro Esperança, em Rio Branco (AC). A dupla alega não ter cometido o assalto com o emprego de arma de fogo e acusaram o policial de tê-los baleados de maneira covarde.


Contudo, em fotos postadas em redes sociais a dupla, a dupla aparece ostentando armas de fogo. Segundo levantamento feito pelas autoridades policiais, Paulo e Victor são suspeitos de terem cometido diversos assaltos na cidade, sempre utilizando violência e apontando armas de fogo em direção às vítimas.
A Polícia Civil foi até a residência dos acusados; no entanto, relata que a arma de fogo utilizada na ação criminosa foi escondida por familiares da dupla, com a intenção de demonstrar que eles não possuíam a arma no momento do assalto.
Paulo da Silva e Victor Gabriel serão denunciados por assalto à mão armada.
Com informações da Contilnet