Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Filha de jornalista acreana que estava desaparecida é encontrada no interior de Santa Catarina

A adolescente estava desaparecida desde o dia 18 de dezembro de 2023 (Foto: Reprodução Instagram)

Chegou ao fim o sofrimento da jornalista acreana Kely Almeida e família. A sua filha adolescente, Gabriele de Almeida Rodrigues, 15 anos, que estava desaparecida há quase um mês, em Santa Catarina, foi encontrada com vida, na noite desta sexta-feira, 12, em Itapema, interior de Santa Catarina.

Em um vídeo divulgado na coluna do comunicador Douglas Richer, os pais afirmam que a menina foi encontrada na companhia de um homem, maior de idade, que teria supostamente drogado a adolescente.

“Minha filha estava aparentemente com um maior de idade, que estava ciente da situação que estava se passando, drogou ela e gente quer que a polícia, as autoridades façam justiça. Porque a gente adoeceu, eu perdi trabalho nessa batalha de estar procurando a minha filha dia e noite”, declarou o pai da menina, Thiago Paes.

A jornalista agradeceu o apoio e a mobilização recebida. “Graças a Deus e a vocês, a gente está com a nossa filha hoje e vai tomar todas as providências. A gente não achou ela nas condições que, infelizmente, que a gente queria achar. Mas, ela está viva”, disse Kely, em um vídeo gravado na porta da delegacia.

A adolescente estava desaparecida desde o dia 18 de dezembro de 2023. Kely que mora em Manaus, AM, se deslocou para o cidade catarinense de Balneário Camboriú, onde a menina foi vista pela última vez.

De acordo com o tenente da Polícia Militar, Gabriele foi localizada em um ambiente fechado e acompanhada de um suposto namorado ou alguém que ela havia conhecido recentemente. O militar relatou a que a adolescente estava possivelmente sob efeitos de entorpecentes ou estava abalada emocionalmente.

Sair da versão mobile