Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Homem escapa da morte após levar tiro no rosto e sair correndo

Uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Coelho, no bairro Recanto dos Buritis. Um homem identificado como Erineldo de Almeida Araújo, 36 anos, residente no bairro Cidade do Povo, escapou da morte após ser alvejado no rosto. O fato ocorreu na noite de terça-feira, 2.

A vítima relatou que três homens o forçaram a entrar em um veículo no bairro Cidade do Povo, onde reside, levando-o para o Recanto dos Buritis com a intenção de executá-lo. Araújo pulou do veículo quando adentravam o bairro, momento em que os criminosos efetuaram os disparos.

Ferido e sangrando, Erineldo encontrou em uma oficina mecânica e o dono acionou imediatamente o Samu. A ambulância de suporte avançado chegou prontamente, prestando os cuidados necessários e conduzindo a vítima ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado estável, apesar do ferimento facial.

A ação rápida da Polícia Militar, com destaque para o Batalhão de Trânsito e o Segundo Batalhão, foi crucial para colher informações no local e iniciar diligências em busca dos criminosos. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já está atuando no caso.

 

Sair da versão mobile