Uma criança de apenas três meses de vida foi agredida violentamente pelo próprio pai, na noite desta quarta-feira, 10, na Rua das Laranjas, bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco. Segundo informações, um casal identificado como João Kassio Costa Lourenço, de 32 anos, e Nayane Souza de Aquino, de 25 anos, tiveram um desentendimento.
No momento da discussão, João perdeu o controle e começou a agredir fortemente mãe e filha, desferindo vários socos nas duas. Logo após as agressões, o homem que trabalha como motorista por aplicativo em sua moto, fugiu do local tomando rumo ignorado.
Militares do Primeiro Batalhão foram ao local, constataram a veracidade das informações e, em seguida, chamaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros atendimentos e encaminhou mãe e filha ao Pronto Socorro.
A mulher teve algumas escoriações pelo corpo, devido as agressões sofridas, já a criança se encontrava em estado de saúde mais grave, pois tinha um hematoma na cabeça. A Polícia ainda realizou buscas na tentativa de prender o pai, que é o marido e agressor, porém o suspeito não foi localizado.
O fato foi informado ao Juizado da Infância e Adolescência.