X

Servidora pública desaparece em Rio Branco na virada de ano novo e família faz campanha para localizá-la

A servidora pública Giulia Almeida, de 31 anos, está desaparecida desde a virada do ano. O último paradeiro que se tem notícia da travesti é um apartamento, de endereço desconhecido, onde festejava a véspera de Ano Novo com outras duas pessoas.

A família, que não conhece as companhias que estavam com Giulia na data de seu desaparecimento, afirma que só teve conhecimento do possível último paradeiro dela por meio das redes sociais da servidora, que compartilhou o momento de lazer nos stories.

Horas antes de sumir, ela chegou a ligar para a mãe dizendo que a visitaria no primeiro dia de 2024, segunda-feira, para lhe desejar feliz Ano Novo. A também empreendedora havia passado o Natal com a família.

Giulia, que mora sozinha em outro apartamento, no Village Wilde Maciel, não compareceu ao trabalho desde o retorno às atividades. Com isso, colegas de trabalho questionaram os familiares sobre o sumiço dela, momento em que os parentes tiveram ciência do desaparecimento.

Eles foram até o AP da ativista, mas não havia sinais de que ela esteve no local nos últimos dias. Preocupados com o que pode ter acontecido à servidora, amigos deram início, nesta quinta, 4, a uma campanha, nas redes sociais, para localizá-la.

Qualquer informação sobre o paradeiro da empreendedora deve ser comunicado aos irmãos Vagner (68 99227-6074) ou Igleane (68 99256-5648), além dos canais oficiais, como a polícia (190), que já está a par do desaparecimento após registro de Boletim de Ocorrência.

Categories: POLICIA
Leandro Chaves: