Segundo informações obtidas, um homem identificado como Aldecino do Espírito Santo, de 49 anos, morador da região de Porto Acre, estaria cometendo vários furtos na região do bairro Vitoria, onde foi determinado por um membro de uma organização criminosa, que fosse dado um corretivo em Aldecino, fato esse que foi consumido na noite desta segunda-feira, 1.
As informações dão conta de que dois homens, em posse de pedaços de madeira, espancaram a vítima, causando uma fratura na perna esquerda e algumas escoriações pelo corpo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, uma viatura de suporte básico atendeu a ocorrência, os socorristas realizaram todos os procedimentos necessários e encaminharam Aldecino para o Pronto Socorro da capita, em estado de saúde estável.
Um suposto amigo da vítima chegou a inventar uma história de que o homem teria sofrido um acidente de trânsito, porém vendo que a fantasia seria descoberta, resolveu contar a verdade. O homem que se identificou como Júlio, disse que ambos são usuários de entorpecentes, e que Albecino além de estar cometendo furtos pela localidade, também estaria devendo drogas em um ponto de tráfico na região do bairro Vitoria.
A Polícia Civil insvetiga o caso.