Um homem identificado como Alex Borges de Oliveira, de 24 anos, teve sua vida ceifada de forma brutal quando homens não identificados invadiram a residência de sua mãe, localizada na rua Eldorado, Bairro Belo Jardim. O crime aconteceu na noite de sábado, 6.
Alex foi assassinado enquanto dormia, sem chances de defesa. Sua irmã, ao escutar os disparos de arma de fogo, deparou-se com a cena chocante ao encontrar o jovem caído e sangrando em seu quarto. O SAMU foi acionado, mas ao chegar, apenas pôde atestar o óbito.
O colono, que trabalhava como diarista em uma colônia no km 15 da estrada de Senador Guiomard, estava na casa da mãe por alguns dias. O homicídio aconteceu em um modesto quarto de madeira, onde Alex dormia sozinho.
A Polícia Militar, acionada imediatamente, isolou o local do crime, realizou buscas, mas não localizou suspeitos. Agentes da Polícia Civil, por meio da DHPP, colheram informações e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia, após a realização de todos os procedimentos periciais.