Segundo informações repassadas, três pessoas estavam na frente de uma residência, situada na Rua Baguari, quando inesperadamente uma dupla em uma motocicleta de cor vermelha parou. O garupa da moto desceu, sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos em direção ao trio de amigos.
Logo após a ação, os criminosos fugiram tomando rumo não identificado. As informações ainda dão conta de que as três vítimas correram e se abrigaram em uma área de mata para fugir da morte.
Populares que passavam pelo local chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou duas viaturas para atender as vítimas. Porém, quando os socorristas chegaram ao local, só encontraram um homem identificado como Ronaldo de Oliveira Barros, de 36 anos, que foi atingido com um tiro no braço.
Ronaldo recebeu todos os atendimentos necessários e foi encaminhado para o Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Há rumores de que uma segunda pessoa também foi atingida. Ele teria levado um tiro na cabeça, mas, com medo de morrer, teria se negado a receber atendimento médico, pois estava temeroso por sua vida. O terceiro envolvido continua desaparecido.
A Polícia Militar foi informada, militares do segundo batalhão rapidamente chegaram ao local, colheram informações e saíram em patrulhamento, na tentativa de prender os acusados de cometerem o crime, porém nenhum suspeito foi localizado de imediato.
Agentes da Polícia Civil, por meio da Equipe de Pronto Emprego (EPE), estiveram no PS, onde conversaram com a vítima sobre as circunstâncias dessa tripla tentativa de homicídio.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).