O prefeito Tião Bocalom deu uma bronca em um de seus secretários, sem citar nome, na manhã desta terça-feira, 2, ao fazer uma visita antes das 6h, à obra do elevado da estrada Dias Martins, o primeiro a ser construído em Rio Branco.
Em suas redes sociais, o chefe do Executivo municipal questionou o gestor que não compareceu ao local, assim como havia combinado com Bocalom. O prefeito também ‘puxou a orelha’ da TL Engenharia, responsável por executar o serviço de construção, pois não havia nenhum trabalhador no horário combinado.
“Iniciando o ano com todo gás e toda vontade, assim como sei fazer! Eu mesmo tive que abrir a porta, infelizmente! Combinei que 6 horas da manhã era para tá todo mundo aqui, mas ninguém chegou, já chamei atenção do secretário e também vou cobrar a empresa. Este ano não é ano de ficar enrolando, é ano de mostrar resultado”, cobrou Bocalom.
O investimento da obra é de R$ 15 milhões de recursos próprios da Prefeitura da Capital. A previsão para entrega do serviço é de até 8 meses.
Ver essa foto no Instagram