“Bora, Rio Branco” é o slogan da pré-campanha de Marcus Alexandre (MDB) à prefeitura de Rio Branco. O “grito de guerra” emedebista foi lançado na manhã desta quarta-feira, 31, nas redes sociais do ex-prefeito, que também apresentou aos eleitores a identidade visual a ser usada ao longo de 2024.
Alexandre chega forte para a disputa eleitoral de outubro, rivalizando com o atual prefeito Tião Bocalom (PP), segundo pesquisas de intenção de voto realizadas até o momento. Sua pré-candidatura tem o apoio de seu antigo partido, o PT, além do PCdoB, PSol, Rede Sustentabilidade e PV.
Na publicação em que lança o card da pré-campanha, Alexandre escreveu: “Vem com a gente nessa corrente de quem ama Rio Branco e quer viver numa cidade melhor, mais bem cuidada. O que te ofereço? A experiência de quem já cuidou da cidade por seis anos, a dedicação de vida e o trabalho”.
Ainda no texto, o ex-petista convida os rio-branquenses a pensarem coisas novas, a debaterem os problemas da cidade e apontarem soluções. “Nos próximos meses vamos andar muito, conversar, buscar ajudar a nossa cidade do nosso jeito, com o pé no chão e humildade. E se tiver um cafezinho por aí me chama que eu vou”, brinca.
Veja: