Na noite desta sexta-feira (23), Popó e Bambam deram a tradicional encarada antes da luta entre os dois, que será neste sábado, a partir das 20h30. O ex-BBB foi vaiado e mal conseguia falar, já o pugilista foi ovacionado pela plateia.
A luta será válida pelo evento Fight Music Show 4, na casa Vibra São Paulo, e seguirá as regras do boxe. Em entrevista à CNN Brasil, Popó comparou o adversário ao youtuber Whindersson Nunes, que já enfrentou o pugilista no boxe.
“Tem um (Whindersson) que é de verdade, que é um gentleman (cavalheiro), homem, o outro (Bambam) é uma criança e não passa de um falastrão”, afirmou.
Popó disse ainda que a luta será rápida e que Bambam gosta de aparecer.
“Quanto mais ele ficar no ringue, mais ele aparece, a única coisa que ele quer é aparecer, ele quer holofote. Ele vai falar depois: “Ah, o cara que luta boxe não conseguiu me nocautear rápido, então tem que acabar rápido. Alguém merecia calar a boca desse cara. Como muita gente não calou e tinha vontade de calar, eu me propus a fechar a boca desse cara e amanhã vou fechar a boca dele”, disse.
Impacto do evento para o boxe
Entre as tradicionais trocas de farpas que já fazem parte do show, Popó revelou qual o verdadeiro objetivo com a luta e os impactos positivos do evento para o esporte no Brasil.
Sempre ajudou (lutas entre celebridades). Todo tipo de luta, seja provocante ou não, ajuda. O esporte sempre foi inclusão social. Então, a gente faz esse show. A minha parte do show é em cima do ringue, a parte do show dele é fora do ringue, esse business que ele gosta de fazer, mas a minha parte, o que eu mais gosto de fazer é lá em cima”, explicou.
“Meu objetivo é divulgar meu esporte, falar que o boxe é um projeto de inclusão social. Eu sou um projeto social que deu certo, não tive 30 reais pra pagar uma academia, eu bati na porta de uma academia e pelo sim de um pedido meu: “Posso treinar?”, “Sim, entra aí”, eu me tornei 4x campeão mundial de boxe, então essa garotada não precisa do dinheiro, só precisa do espaço, do material”, completou.
CNN Brasil