Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Popó aponta diferença entre Whindersson Nunes e Bambam

Na noite desta sexta-feira (23), Popó e Bambam deram a tradicional encarada antes da luta entre os dois, que será neste sábado, a partir das 20h30. O ex-BBB foi vaiado e mal conseguia falar, já o pugilista foi ovacionado pela plateia.

A luta será válida pelo evento Fight Music Show 4, na casa Vibra São Paulo, e seguirá as regras do boxe. Em entrevista à CNN Brasil, Popó comparou o adversário ao youtuber Whindersson Nunes, que já enfrentou o pugilista no boxe.

“Tem um (Whindersson) que é de verdade, que é um gentleman (cavalheiro), homem, o outro (Bambam) é uma criança e não passa de um falastrão”, afirmou.

Popó disse ainda que a luta será rápida e que Bambam gosta de aparecer.

“Quanto mais ele ficar no ringue, mais ele aparece, a única coisa que ele quer é aparecer, ele quer holofote. Ele vai falar depois: “Ah, o cara que luta boxe não conseguiu me nocautear rápido, então tem que acabar rápido. Alguém merecia calar a boca desse cara. Como muita gente não calou e tinha vontade de calar, eu me propus a fechar a boca desse cara e amanhã vou fechar a boca dele”, disse.

Impacto do evento para o boxe

Entre as tradicionais trocas de farpas que já fazem parte do show, Popó revelou qual o verdadeiro objetivo com a luta e os impactos positivos do evento para o esporte no Brasil.

Sempre ajudou (lutas entre celebridades). Todo tipo de luta, seja provocante ou não, ajuda. O esporte sempre foi inclusão social. Então, a gente faz esse show. A minha parte do show é em cima do ringue, a parte do show dele é fora do ringue, esse business que ele gosta de fazer, mas a minha parte, o que eu mais gosto de fazer é lá em cima”, explicou.

“Meu objetivo é divulgar meu esporte, falar que o boxe é um projeto de inclusão social. Eu sou um projeto social que deu certo, não tive 30 reais pra pagar uma academia, eu bati na porta de uma academia e pelo sim de um pedido meu: “Posso treinar?”, “Sim, entra aí”, eu me tornei 4x campeão mundial de boxe, então essa garotada não precisa do dinheiro, só precisa do espaço, do material”, completou.

CNN Brasil

Sair da versão mobile