POLÊMICA! Fontes de um famoso jornal britânico garantem que a brasileira Gisele Bündchen teria se envolvido com Joaquim Valente, professor de jiu-jitsu, antes mesmo dela decidir colocar um ponto final na relação com Tom Brady e que o jogador NFL já desconfiava dessa aproximação, mas que atualmente prefere ignorar o caso, para manter uma boa relação com a mãe de seus filhos.
De acordo com o jornal inglês ‘Daily Mail’, Tom Brady estaria ‘conformado’ com a revelação de Gisele sobre a relação dela com Valente ter iniciado em junho de 2023, mas a fonte do jornal garante que a relação iniciou duas semanas após a modelo confirmar o fim do casamento com o jogador do futebol norte-americano.
+ Gisele Bündchen engata romance com professor de jiu-jitsu, afirma revista
“Se ela [Gisele] quer que pensem que ela namora Joaquim só desde junho, que assim seja, mas eles estão juntos há mais tempo e não estão indo devagar. Tom aceitou isso“, pontuou a fonte do jornal.
Possível traição de Gisele Bündchen
No entanto, uma outra fonte do ‘Daily Mail’, garante que a relação de Gisele com Joaquim é antiga e eles ‘teriam traído’ Brady. Segundo a fonte, a aproximação deles ocorreu ainda em 2021 e o rapaz foi quem auxiliou a artista brasileira no meio da crise do seu casamento, tendo sido a partir daí o inicio do romance e que Tom já desconfiava de algo, mas preferiu ‘seguir calado’.
+ Gisele Bündchen faz homenagem póstuma à mãe: “Te verei nos meus sonhos”
“Joaquim está perto dos filhos, então Tom tem que descobrir o que há de bom nele e acredita que ele é um cara legal“, contou a fonte ao jornal. É válido lembrar que, o fim do casamento foi anunciado em outubro de 2022, e eles estavam juntos desde 2009 e tiveram dois filhos, Benjamin, de 14 anos, e Vivian, de 11.
Até o fechamento desta matéria, Gisele não havia se manifestado sobre as falas das fontes do jornal britânico e o Área VIP deixa o espaço aberto, caso ela ou sua equipe, deseje se manifestar.