A punição gravíssima que Yasmin Brunet levou no “Big Brother Brasil 24” movimentou a casa inteira. No início da noite desta quarta-feira (28), até mesmo Wanessa Camargo, que ainda não tinha protagonizado uma briga feia no reality show, esteve envolvida em um barraco com Davi e Alane. Para entender a treta entre eles, vale voltar na manhã do mesmo dia.
Tudo começa quando Yasmin perde 500 estalecas por ser a última na fila para fazer o raio-x nesta quarta e não ter entrado no confessionário a tempo. Ela argumentou que outros confinados demoravam muito na dinâmica, ao longo do dia passou a forçar mais punições propositalmente na casa e não gostou de um papo que teve com Alane e Beatriz.
As duas amigas do quarto fada conversaram com a modelo sobre a situação da casa, de estarem perto de esgotar o “vacilômetro” e, por isso, correrem o risco de todos pararem no “tá com nada”. Elas ainda alertaram que a filha de Luiza Brunet poderia receber votos por perder estalecas. Yasmin ficou indignada com a situação, afirmando que haviam outras pessoas na casa que também levavam muitas punições, citando Alane e Bia.
O dia correu com esporro coletivo do Big Boss, chamada no confessionário, cancelamento do plano de colocar a casa toda no “tá com nada”… Até que, antes da festa da líder, Alane levou um atenção enquanto estava no quarto de Bia. Wanessa, Yasmin e outros confinados que estavam na cozinha gritaram. A bailarina não gostou da reação e desceu para falar com eles.
Alane reconheceu que perdia estalecas demais, mas ponderou que não fazia isso de propósito. Wanessa entrou no bate-boca da bailarina com a modelo para defender sua aliada no jogo. Em seguida, Davi pediu para que a cantora ficasse calma, mas ela não gostou. “Você tira todo mundo do sério, aí quando eu falo um pouquinho alto você vem falar calma? Não fale calma pra mim, ok?”, disse ela.
O motorista também falou sobre a perda de estalecas de Yasmin, mas depois a discussão entre ele e Wanessa só ficou mais intensa. Durante o bate-boca, a artista chegou a reclamar que Davi “canta e grita o dia inteiro”, o baiano acusou a cantora de ter se aproximado dele com medo de ir para o paredão, e os dois, então, passaram a trocar ofensas e acusações de dentro da casa como “cobra” e “moleque”.
Jornal Extra