Uma missa de ação de graças será ministrada na noite deste sábado, 24, na Igreja São Peregrino, em celebração à vida e à saúde da pequena Beatriz Holanda, de 9 anos, que passou mais de 15 dias internada na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após complicações da pneumonia.
A menina, que deixou o Acre às pressas em UTI aérea, no dia 26 de janeiro, é filha do deputado federal licenciado Eduardo Velloso (União Brasil) com a médica Rejane Holanda.
Na celebração religiosa, a mãe da Bia, como é chamada, dará seu testemunho. A cerimônia deve contar com a presença de toda a família, que ficou bastante sensibilizada com o caso da pequena Beatriz.
A jovem, que recebeu alta da UTI no último dia 15, voltou ao Acre neste sábado, 24, e foi recebida com festa e alegria, por amigos e familiares, no Aeroporto Internacional de Rio Branco.
Nas redes sociais, Rejane postou foto com a filha e escreveu: “Voltando para casa com nosso milagre”. O pai, emocionado, também comemorou a melhora da menina: “Hoje, somos outras pessoas”.