Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Após mais de 15 dias internada, filha de Eduardo Velloso recebe alta da UTI

Após mais de 15 dias internada, filha de Eduardo Velloso recebe alta da UTI

Foto: Arquivo pessoal

A menina Beatriz Velloso, de 9 anos, apresentou melhora no quadro de saúde e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), nesta quinta-feira, 15, após mais de 15 dias internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Filha do deputado federal Eduardo Velloso (União) e da médica Rejane Velloso, a menina foi diagnosticada com pneumonia, teve complicações no quadro e acabou transferida do Acre para Brasília e, dois dias depois, foi para capital paulista em uma UTI aérea.

“Eduardo e Rejane agradecem muito pelas orações e pedem que as pessoas continuem com essa corrente de fé para que Bia possa voltar para casa o mais rápido possível”, disse a assessoria.

Beatriz segue internada na Unidade Pediátrica Semi-Intensiva do Hospital Albert Einstein em tratamento medicamentoso e com fisioterapia respiratória e motora. Não há previsão de alta.

Sair da versão mobile