Em nota publicada na manhã deste domingo, 25, a Polícia Civil do Acre (PCAC) informou que, devido à subida repentina das águas do Rio Acre, a Delegacia-Geral de Brasileia foi transferida temporariamente para as dependências da Delegacia de Epitaciolândia.
Os atendimentos de serviços de flagrantes e registros de Boletim de Ocorrência já estão disponíveis neste domingo.
A medida visa assegurar a continuidade dos serviços essenciais de Segurança Pública, garantindo o atendimento à população mesmo diante das dificuldades enfrentadas.
Leia nota na íntegra
A Polícia Civil do Acre (PCAC) informa à população que, devido à subida repentina das águas do Rio Acre, a Delegacia-Geral de Brasileia será transferida temporariamente para as dependências da Delegacia de Epitaciolândia, com início dos atendimentos de serviços de flagrantes e registros de Boletim de Ocorrência já neste domingo, 25.
A medida visa assegurar a continuidade dos serviços essenciais de Segurança Pública, garantindo o atendimento à população mesmo diante das dificuldades enfrentadas. A Polícia Civil do Acre reforça seu compromisso com a segurança e o bem-estar da comunidade e permanece à disposição para prestar todo o apoio necessário durante esse período desafiador.
Contamos com a compreensão e colaboração de todos.
José Henrique Maciel
Delegado-Geral de Polícia Civil do Acre