Segundo informações do pai da vítima, identificado como Lindomar de Souza Guerreiro, seu filho era usuário de entorpecentes. A vítima tinha 18 anos e foi identificada como Leandro Barbosa Souza.
Leandro estava desaparecido desde a última quinta feira, 1. Várias buscas na tentativa de achar Leandro foram feitas por amigos e familiares. No fim da tarde desta terça-feira, 6, o pai e amigos da vítima receberam a informação de que o jovem estaria amarrado já sem vida, em uma área de mata. Ao realizarem as buscas, o corpo do rapaz foi encontrado.
A Polícia Militar foi chamada, Militares do Primeiro Batalhão estiveram no local informado, constataram a veracidade das informações e avisaram ao Centro de Operações da Polícia Militar ( COPOM), que informou aos profissionais do Instituto Médico Legal (IML).
Diante das informações obtidas, uma equipe de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros foi chamada para fazer o resgate do corpo de Leandro, tendo em que se encontrava em um local de difícil acesso.
Logo após a retirada do cadáver, o jovem foi periciado e seu corpo foi recolhido e encaminhado para o IML de Rio Branco, onde passará por todo procedimento de Necropsia e, posteriormente, será liberado para sepultamento da família.
A família mora no bairro Apolônio Sales, o pai trabalha como diarista e relatou que estava muito triste com a descoberta da morte do filho.
Agentes da Polícia Civil por meio da Equipe de Pronto Emprego (EPE), estiveram no local, e já tinham conhecimento do desaparecimento de Leandro. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP).