Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Em ação de rotina, PRF do Acre prende homem com mandado de prisão válido até 2043

Em ação de rotina, PRF do Acre prende homem com mandado de prisão válido até 2043

Uma abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-364, nas proximidades da Corrente, em Rio Branco, resultou na prisão de um homem com um mandado de prisão válido até 2043.

O suspeito, que já havia sido detido por outros crimes, tinha ordem de prisão aberto por um assassinato que contou com a participação de mais um indivíduo.

Ele foi abordado pelos agentes federais em uma motocicleta com licenciamento vencido. Além disso, o homem, que tem 29 anos, não possuía carteira de habilitação.

Após consulta no sistema, a PRF teve acesso ao mandado de prisão, expedido em outubro de 2023 pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de Rio Branco, e encaminhou o acusado para a Delegacia de Flagrantes (Defla). A moto também foi apreendida.

Sair da versão mobile