Um homem identificado como João Paulo Farias de Jesus, de 20 anos, estava em frente a um comércio quando, repentinamente, dois homens não identificados pararam em um veículo. Um dos ocupantes desceu, sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra o jovem, fugindo logo em seguida.
Populares que presenciaram a cena ligaram para o Samu, que realizou todos os procedimentos de estabilização, solicitando, em seguida, o apoio da ambulância de suporte avançado para realizar o transporte da vítima ao Pronto-Socorro de Rio Branco.
João Paulo levou mais de dez tiros, que atingiram suas costas, braços e tórax. Apesar de gravemente ferido, a vítima chegou lúcida e orientada e foi entregue aos cuidados da equipe médica plantonista do PS, onde deverá passar por novas avaliações.
A Polícia Militar foi ao local, colheu informações sobre os atiradores e realizaram buscas nas proximidades, porém, sem sucesso. A tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).