O padeiro Fábio Júnior do Nascimento Pimentel, de 24 anos, foi assassinado com pelo menos três tiros na tarde dessa quinta-feira, 22, na Travessa Rio Branco, no bairro Taquari, região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Conforme a polícia, o jovem trabalhava em um comércio e teria se mudado para o bairro Taquari junto com a esposa há poucos dias.
Segundo informações, dois homens não identificados invadiram a residência da vítima e fizeram várias perguntas sobre sua vida e, em seguida foram embora. Pouco tempo depois, um criminoso voltou sozinho, entrou na casa, foi até a cozinha onde Fábio estava, sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra a vítima.
Após os tiros, o autor fugiu do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, enviando uma ambulância de suporte avançado para atender a ocorrência, porém, quando os paramédicos chegaram no local, a vítima já estava sem vida.
O padeiro foi ferido com tiros no rosto, no pescoço e abdômen. Militares do segundo batalhão foram ao local, colheram informações, isolaram o perímetro e fizeram buscas na tentativa de prender os autores, no entanto, nenhum suspeito foi localizado.
Policiais Civis da Equipe de Pronto Emprego (EPE), foram acionados, também estiveram no local buscando informações para a elaboração do relatório que será encaminhado para Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que irá investigar o caso.
O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.