Uma briga familiar terminou com um homem, identificado como Airton, de 48 anos, esfaqueado sete vezes. Segundo informações, o autor das facadas foi o próprio enteado, João, de 21 anos.
Na delegacia, o jovem contou aos policiais que o padrasto chegou em casa alterado, começou a xingá-lo e mandou que se retirasse de sua casa. O enteado, então, resolveu retrucar as ofensas.
Segundo o relato, o padrasto pegou uma tesoura e foi pra cima de João, que teria sacado a faca para se defender. O rapaz levou um golpe de tesoura na mão esquerda. Já o padrasto teve sete perfurações pelo corpo.
O homem correu para o meio da rua implorando socorro. Foi então que vizinhos acolheram a vítima e a encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.
João se trancou no banheiro e chamou a Polícia Militar, que, após ouvir os relatos do enteado, deu voz de prisão e o encaminhou, com a faca utilizada, para a Delegacia de Flagrantes (Defla).
Devido os graves ferimentos, Airton foi transferido para o Pronto-Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado de saúde estável. Ele foi atingido no braço, rosto, costas e abdômen, onde teve exposição de vísceras.
Policiais civis foram ao PS, colheram informações e se dirigiram à Defla, onde ouviram o acusado e elaboraram o relatório que será repassado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para investigação.