A Polícia Federal (PF) anunciou neste sábado, 24, uma recompensa por informações sobre o paradeiro dos dois acreanos, que fugiram da penitenciária de Mossoró, no Rio Grande do Norte.
A recompensa é de R$ 15 mil por informações sobre cada um dos fugitivos, totalizando R$ 30 mil em caso de informações sobre os dois. Segundo a PF, a valor será pago por meio de verba federal.
Para quem tiver informações, dois números foram divulgados para denúncias: o 181 e o (84) 98132-6057, este também disponível no WhatsApp. Informações também podem ser enviadas pelo e-mail disquedenuncia181@defesasocial.rn.gov.br. O aplicativo Segurança Cidadã, do governo do Rio Grande do Norte, também é um canal para informações sobre os foragidos.
Ao todo, mais de 600 agentes se dividem entre blitzen nas rodovias, sobrevoos constantes e trabalho de inteligência.
Neste sábado, a polícia achou o esconderijo onde Rogério Mendonça e Deibson Nascimento estavam até a última sexta-feira, 23, em uma área de mata entre Mossoró e Baraúna. No local, foram encontrados um facão, uma lona e embalagens de alimentos. As pistas, segundo os investigadores, reforçam a suspeita de que os dois estejam recebendo ajuda.
Denúncias anônimas que chegaram à polícia reforçam a hipótese de que os dois ainda estejam na região e que recebem ajuda. Isso explicaria porque os foragidos não fizeram novas aparições, como a invasão a um sítio logo após a fuga, onde fizeram uma família refém e roubaram celulares e comida.
Com informações do Extra e Band.