Em recente entrevista concedida ao podcast “Na Palma da Mari”, CNN Brasil, Lucas Lima falou sobre o impacto que as notícias falsas tiveram em sua vida. Na ocasião, o músico contou que quase foi agredido por um motorista de UBER. Isso porque, segundo o artista, o rapaz teria o acusado de trair Sandy.
++ Lucas Lima esclarece traição
“Discuti horrores com o cara”, diz Lucas Lima ao revelar que motorista de aplicativo o acusou de trair Sandy
Lucas iniciou dizendo que ao fazer uma corrida com um motorista de aplicativo, o rapaz comentou que ele se parecia muito com o ex-marido de Sandy. Ele, por sua vez, tentou ocultar sua identidade verdadeira: “É, eu ouço isso bastante“. O UBER, então, disparou: “Ainda bem que não , se não eu daria um soco. Porque ele traiu a Sandy.“.
Na sequência, o ex-cunhado de Jr disse que decidiu rebater a acusação: “Ai eu discuti um monte com o cara. ‘Tu acredita nessas porcarias que tu lê ‘.“, disse o gaúcho, tentando se defender. Após a discussão, o motorista sacou que se tratava do próprio Lucas Lima e disse: “Mas eu achei muito linda a forma que vocês levaram isso“. “Não achou não. Tu é daqueles, cara“, disparou o famoso que narrou à Mari Palma: “Nossa, mas eu discuti horrores .“.
++ Após separação, Sandy surge aos beijos com Fabio Porchat
Ex-marido de Sandy conta que perdeu oportunidades de trabalho devido as fake news
Lucas finalizou dizendo que, devido aos rumores de traição, ele perdeu oportunidades de trabalho. “Não tem o que fazer e você ainda tem que apanhar quietinho, qualquer coisa que tu fala pode ser usado contra você.“, lamentou.