A banda Calcinha Preta doou R$ 30 mil para ajudar as famílias atingidas pelas enchentes dos rios no Acre. Em vídeo publicado nas redes sociais, Daniel Diau e Bell Oliver, integrantes da banda, anunciaram a doação de parte do cachê do show que vão fazer no Acre no próximo dia 28 de março.
O grupo faz ainda um apelo para que outras pessoas possam ajudar e doar para a campanha do governo do estado ‘Juntos pelo Acre’. O projeto tem o objetivo de arrecadar cestas básicas, água mineral, kits de limpeza e produtos de higiene pessoal.
“O Acre está passando por uma das maiores enchentes da sua história, vamos ajudar e nós vamos fazer a nossa parte. Vamos doar uma parte do nosso cachê dos shows que vamos fazer no Acre para ajudar essas pessoas que precisam, que estão com problemas, estão sem moradia. E você também faça sua parte. Quero agradecer ao meu amigo do Bar’tô e a Marca Eventos, obrigado pelo carinho. Vamos estar juntos dando as mãos e ajudando essas pessoas que precisam”, disse Daniel.
O empresário Leôncio Castro, responsável pelo show no Acre, entregou à vice-governadora Mailza, nesta terça-feira, 5, na Biblioteca Pública, o cheque no valor de R$ 30 mil, em nome da empresa do Bar’tô, Marca Eventos e Calcinha preta.
Também pelas redes sociais, a vice-governadora agradeceu a ajuda. “Estamos enfrentando um momento difícil, mas a solidariedade é uma das características mais fortes do acreano. As doações estão nos ajudando a cuidar das pessoas atingidas. Hoje recebemos 30 mil reais do Bar’To entretenimento, Marca Eventos, em parceria com a Banda Calcinha Preta. Gratos pela colaboração de vocês. Juntos conseguiremos atravessar esse momento”, disse.