O acidente aéreo com vítima fatal ocorrido na manhã desta segunda-feira, 18, em Manoel Urbano, interior do Acre, repercute em todo o Brasil após meios de comunicação de alcance nacional noticiarem a tragédia.
A CNN Brasil informou, por exemplo, que a maioria dos ferimentos nos seis sobreviventes é queimadura e que o estado de saúde das vítimas pode se agravar, a depender da porcentagem do corpo atingida pelas chamas.
Quem também noticiou o fato foi o portal Metrópoles, que publicou, nas redes sociais, o vídeo da aeronave em chames após a queda. O conteúdo já teve mais de 3 mil visualizações até a publicação desta matéria.
Com o título “Avião de pequeno porte cai no Acre e mata uma pessoa”, o Brasil 247 informa que o piloto, Roney Mendes, de 59 anos, natural de Sena Madureira, está em estado grave e que os demais feridos foram hospitalizados.
Já o site Último Segundo, do IG, destacou que a aeronave ganhou apenas uma 1 km de altura após a decolagem, na pista de Manoel Urbano, e caiu abruptamente no solo. O avião seguia para o município isolado de Santa Rosa do Purus.