Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Boliviano fica gravemente ferido após ser atropelado por motociclista em faixa de pedestre na BR-364

Um boliviano identificado como César Alberto Blas Lianterhuay, de 56 anos, ficou gravemente ferido após ser atropelado enquanto atravessava a rua na faixa de pedestre. O acidente ocorreu na noite dessa sexta-feira, 1º, na BR-364, nas proximidades do bairro Santo Afonso, região do segundo distrito de Rio Branco.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, um motociclista identificado como Kawenderson Silva dos Santos, de 21 anos, trafegava no sentido bairro ao Centro pela BR-364, quando nas proximidades da entrada do bairro Santo Afonso, não percebeu que a vítima tentava atravessar a rua e acabou a atingindo.

Na colisão o motociclista caiu ao solo e, devido à pancada, ficou desorientado, teve um ferimento na região superior e inferior dos lábios e algumas escoriações pelo corpo.

O boliviano César bateu a cabeça com muita violência e sangrou bastante, teve uma fratura na perna direita e várias escoriações pelo corpo.

Populares que passavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros atendimentos e, em seguida, encaminhou a vítima para o Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Uma equipe de Policiais Militares do Segundo Batalhão que passava no local na hora do acidente, parou e prestou ajuda até a chegada de policiais rodoviários federais. O local foi isolado para os trabalhos periciais.

Sair da versão mobile