Um grave acidente aconteceu na noite desta quinta-feira feira, 28, na avenida Ceará, no bairro Estação Experimental, em Rio Branco (AC). Dois veículos protagonizaram uma cena que parecia ser um filme de ação.
Segundo informações do condutor do veículo HB20 de cor prata, conduzido pelo Jovem Anthony Leal Buso Maia, 19 anos, ele seguia na Avenida Ceará, em direção ao Centro de Rio Branco, quando ao passar pela rotatória que liga a Avenida Ceará com a Rua Sorocaba, um veículo Chevrolet Ônix Branco, conduzido por uma mulher identificada como Maria Lúcia Mendes, invadiu a preferencial, ocasionando uma batida frontal entre os veículos.
Devido a colisão, o ônix foi arremessado contra um poste, quatro ocupantes estavam a bordo do veículo, Lúcia e seu amigo Antônio Fernandes de Lima, 50 anos, ficaram presos as ferragens. Já Leandra Abrel e Andrea Sheila conseguiram sair sem graves ferimentos.
Duas ambulâncias do Samu foram enviadas para dar atendimento à ocorrência, simultaneamente, duas guarnições de salvamento do terceiro Batalhão do Corpo de Bombeiros, também deram apoio ao resgate.
Após as vítimas serem retiradas do veículo, foram levadas para o interior das ambulâncias, receberam os primeiros socorros ainda no local e foram conduzidas para o Pronto Socorro da capital. Todas com o quadro clínico de saúde estável.
O policiamento de trânsito foi ao local, isolou a área para os procedimentos periciais.