O acidente teria ocorrido na noite desta quinta-feira, 28, na Rua Floriano Peixoto, no bairro Preventório, em Rio Branco.
Segundo informações, um casal identificados como Ivan Neri Rodrigues Ribeiro, 28 anos e a sua amiga Arlete Teres da Silva, também com 28 anos, seguiam em direção ao bairro da Base em uma motocicleta, quando foram surpreendidos por um veículo Ford KA de cor prata, que teria realizado uma conversão proibida.
O motorista do carro foi identificado como Uender. As informações dão conta de que ele não teria prestando atenção na presença da moto e batido frontalmente contra o casal. Arlete era quem pilotava a moto. Ambos foram arremessados ao solo, caindo bruscamente no chão.
O Samu enviou uma ambulância de suporte básico 05. Assim que os socorristas chegaram, todos os procedimentos foram devidamente realizados, estabilizando os pacientes e encaminhando-os para o Pronto Socorro de Rio Branco.
Arlete teve escoriações na perna, pé e braço. Porém encontrava-se lúcida e orientada, com quadro clínico estável. Já o seu amigo Ivan teve luxação lombar e cervical, além de algumas escoriações pelo corpo, ambos foram entregues no setor de trauma do PS para novas avaliações.
A Polícia Militar foi chamada, a área do acidente foi isolada e a perícia realizada no local.
O condutor do veículo permaneceu no local, reconheceu a infração e se comprometeu em arcar com os danos materiais.