Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Foragidos há mais de 20 dias, acreanos que fugiram do presídio de Mossoró podem estar feridos

Segundo fontes da polícia do jornal Metrópoles, os detentos do Acre que fugiram do presídio federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, em 14 de fevereiro, estão feridos e em uma região com diversos cercos da polícia.

Uma testemunha que teve contato com Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça afirmou à polícia que um deles está mancando. As buscas chegam ao 22º dia nesta quarta-feira, 6.

Segundo a coluna Na Mira, a região onde a dupla está escondida tem mata densa e “uma infinidade” de animais peçonhentos. E, apesar de a área ter fartura de plantações de frutas e hortaliças, os criminosos enfrentam a escassez de comida. Os dois foram vistos pela última vez no domingo (3/3), quando invadiram um galpão na zona rural de Baraúna (RN). Na ocasião, eles chegaram a agredir um funcionário que tomava conta do local.

Uma moradora de Vila Nova 2, na mesma região, disse ter visto os fugitivos com as roupas sujas, enquanto comiam banana em uma plantação. O encontro inesperado ocorreu na noite da última quinta-feira, 29.

Assustada, a testemunha, que estava com crianças, gritou por socorro. Em seguida, os criminosos correram para o matagal e não foram mais encontrados.

Metrópoles

 

Sair da versão mobile