Dois amigos, identificados como Márcio da Silva Torres, de 44 anos, e Euzébio Benício Coelho, de 47, consumiam bebidas alcoólicas em uma distribuidora, localizada no município de Bujari, interior do Acre, quando, inesperadamente, um veículo de cor prata parou na frente do estabelecimento e um homem desceu, disparando vários tiros em direção aos amigos.
O homicídio aconteceu na noite deste sábado, 16. Márcio, que é funcionário da prefeitura, estava na companhia da esposa se descontraindo, e morreu no local do crime. O bandido fugiu. Várias pessoas que presenciaram a ação criminosa entraram em pânico.
O Samu foi chamado e constatou que Márcio havia sido alvejado com quatro disparos nas costas. Já Euzebio tomou três tiros nas costas e um no tórax, foi socorrido e encaminhado às pressas para o Pronto-Socorro de Rio Branco, com quadro clínico gravíssimo.
A Polícia Militar de Bujari foi acionada, colheu informações e pediu apoio de outras guarnições da capital para tentar prender os criminosos.
O local foi isolado para os trabalhos periciais e o corpo foi recolhido para a base do IML, onde passou pelos procedimentos cadavéricos e, posteriormente, foi liberado para a família.