Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Grávida perde o bebê e outras três pessoas ficam feridas em acidente grave envolvendo duas motocicletas

Grávida perde o bebê e outras três pessoas ficam feridas em acidente grave envolvendo duas motocicletas

O acidente aconteceu na noite deste domingo, 17, no Bairro Ferreira Silva, localizado na parte alta da cidade de Brasiléia, (AC).

Segundo informações repassadas, duas motos colidiram de frente. A causa do acidente ainda não foi divulgada. Pessoas relatam que uma das motos teria tentado fazer uma ultrapassagem, invadindo a contramão, o que não deu para evitar o acidente.

Outras testemunhas relataram que em cada moto havia duas pessoas e, com o impacto da colisão, uma adolescente de 17 anos que está grávida foi arremessada a alguns metros, onde ficou desacordada e com ferimentos no joelho. O namorado da vítima, que pilotava uma das motos, conhecido por Lucas Pereira de Melo, 21 anos, teve uma fratura exposta na perna esquerda, um trauma no tórax e algumas escoriações pelo corpo.

Já Paulo Henrique Barbosa, de 18 anos, teve uma fratura no pé esquerdo e uma adolescente de 15 anos, que estava na garupa, sofreu um corte na cabeça e escoriações pelo corpo.

O grave acidente fez com que quase todas as ambulâncias de Brasiléia e Epitaciolândia fossem acionadas para atender a ocorrência e após os socorristas prestarem os primeiros atendimentos, encaminharam para o hospital regional do Alto Acre.

Lucas e sua namorada de 17 anos, que está grávida, foram transferidos para Rio Branco para procedimentos cirúrgicos devido à fratura exposta que Lucas teve e à sua namorada, que teve um quadro clínico mais grave por ter perdido o bebê que estava esperando.

Já Paulo Henrique e a menor de 15 anos que estava na outra motocicleta permaneceram no hospital do interior, pois seu quadro clínico é estável.
Paulo Henrique deverá ser transferido para Rio Branco nesta segunda-feira, 18, para novos exames e posteriormente realizar uma cirurgia devido à fratura que teve no pé.

A causa do acidente ainda está sendo investigada pelas autoridades policiais, que estão buscando informações sobre uma possível invasão de preferencial entre a travessa Mário José da Rocha e a Rua José Maria de Souza Santos.

Sair da versão mobile