X

Homem é baleado em tiroteio e só pede ajuda horas depois por medo de morrer

O fato teria ocorrido na madrugada desta terça-feira, 5, na Rua da Paz, no Bairro Belo Jardim 2, Segundo Distrito de Rio Branco (AC).

Um grupo de amigos participava de uma bebedeira na Rua da Paz, quando dois criminosos passaram e efetuaram diversos disparos.

Com os tiros, o grupo se dispersou, mas, Clebeson Oliveira Portela, de 35 anos, foi atingido. Mesmo ferido, o jovem correu em direção a sua residência localizada no Beco Vasco da Gama.

Com medo de morrer, o peão de fazenda só procurou atendimento médico por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira, quando resolveu ligar para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma ambulância de suporte básico foi enviada para atender a ocorrência, logo em seguida, a ambulância de suporte avançado chegou para dar apoio. Clebeson foi atendido pelos socorristas e encaminhado para o Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável. Ele apresentava um ferimento por arma de fogo próximo a clavícula, contudo, não apresentava risco de vida.

Populares relataram que a madrugada foi angustiante, um tiroteio teria ocorrido e durado por mais de meia hora.

A Polícia Militar foi informada sobre os fatos, militares do Segundo Batalhão estiveram no local, colheram informações e realizaram buscas. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

As circunstâncias da tentativa de homicídio será investigado pela Polícia Civil por meio da DHPP.

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: