Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma mulher é espancada por outra, que supostamente seria sua prima. O caso teria acontecido na noite da última segunda-feira , 18, no bairro Seis de Agosto.
Segundo foi apurado pela Contilnet, a agressão teria começado após a vítima descobrir que a agressora teria feito compras em uma loja, no crediário de sua mãe, que teria falecido há alguns meses atrás.
As informações dão conta de que o gerente da loja chegou a ir até a casa da agressora, acompanhado da polícia, e conseguiu recuperar os itens comprados por ela, no nome da mãe da vítima.
De acordo com a denúncia enviada ao site, já na noite da última segunda-feira, a mulher teria ido até a casa da prima e iniciado uma discussão com gritarias, ameaças e xingamentos, resultando na agressão.
No vídeo, é possível ver um trecho das agressões. Um homem segura a vítima, enquanto a suposta prima usa um pedaço de madeira para agredir a mulher. Em outro momento, a vítima é jogada no chão e recebe vários tapas e socos no rosto da agressora.
O estado de saúde da vítima não foi informado